Netflix anuncia novidade sobre última temporada de Lucifer e deixa fãs enlouquecidos

Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Com o fim decretado após a quinta temporada, Lucifer vai ficar um tempinho a mais para a alegria dos seus fãs. A Netflix anunciou na última sexta-feira (26), que o drama terá 16 episódios em seu último ano, e não somente os dez inicialmente encomendados. A novidade foi contada pela plataforma de streaming através de sua conta oficial no Twitter. 

“A 5ª temporada de Lucifer acabou de ficar INFERNALMENTE melhor – e maior! Adicionamos mais seis horas para um grandioso total de 16 episódios!”, comunicou a gigante do serviço On Demand em um tweet. 

Lucifer é uma série originalmente produzida pela Fox, que ficou responsável pela produção até 2018, quando a emissora decidiu cancelar a trama após a terceira temporada.

 A atração ganhou, então, sobrevida  ao ser resgatada pela Netflix que lançou a quarta, mas decidiu dar um ponto final na história, que ainda não teve a sua data de lançamento divulgada. 

Derivado

A Showrunner da série Ildy Modrovich comentou em uma conversa recente com os lucifans no Twitter sobre a possibilidade de Lucifer receber uma continuação através de um derivado em formato de seriado ou até mesmo como um filme.

 Na ocasião,um telespectador indagou:  “Vocês considerariam fazer uma série derivada ou talvez um filme, no futuro? Amo muito todos vocês.”  Ela então respondeu: “Bom, claro que consideraríamos. Beijos”, disse. 

Vale lembrar que há rumores sobre a possibilidade do protagonista retornar em outra série da Netflix baseada na série de quadrinhos Sandman, que faz parte do mesmo universo, criada por Neil Gaiman. 

Os lucifans também chamaram a atenção da equipe da série ao criarem uma petição online para que a série não seja cancelada e ganhe uma renovação para o seu sexto ano. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort