Netflix anuncia ótima notícia para os fãs da série Ragnarok

Ragnarok (Imagem: Divulgação)

Através do Twitter, o perfil oficial da Netflix anunciou o inicio das gravações da segunda temporada da série Ragnarok. Junto do anuncio, também foi publicada uma foto com o elenco principal reunido.

A história de Ragnarok se passa na fictícia cidade norueguesa de Edda. Um grupo de jovens começa perceber que algo estranho está acontecendo no clima, onde mudanças drásticas vem acontecendo ao redor mundo. Eles passam a acreditar que o fim do mundo, ou o Ragnarok, está chegando. Enquanto isso, um adolescente acredita estar se tornando um deus.

O elenco da série inclui David Stakston, Jonas Strand Gravli, Herman Tømmeraas, Theresa Frostad Eggesbø, Emma Bones, Henriette Steenstrup, Gísli Örn Garðarsson e ynnøve Macody Lund. No IMDb, a Ragnarok tem a nota 7,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 67 % de aprovação da crítica e 83 % de aprovação do público.

Leia abaixo outras avaliações sobre a primeira temporada de Ragnarok:

“Tem um controle bastante instável em seu tom, mas o drama Jovem-adulto funciona bem em conjunto com sua adaptação inteligente do mito nórdico, mesmo que não consiga chegar ao final no final” – Kambole Campbell, IGN Movies.

“Ragnarok também mostra uma quantidade surpreendente de entusiasmo. É o seu melhor descaramento quando se inclina para sua estranheza” – Karthik Shankar, Thrillist.

“Com apenas seis episódios, Ragnarok é uma escolha de baixo esforço para os fãs da TV adolescente sobrenatural, mas não espere nenhuma narrativa complexa ou uma reviravolta particularmente inteligente na mitologia nórdica familiar” – Gavia Baker-Whitelaw, The Daily Dot.

“Em seis episódios, ele não ultrapassa as suas boas-vindas, mas também é bastante mediano em seu drama modernizado sobre a mitologia nórdica da batalha entre deuses e gigantes” – Steve Murray, ArtsATL.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.