Alice in Borderland
Alice in Borderland (Divulgação)

O mangá de Haro Aso, Alice in Borderland, acaba de ganhar uma série live-action pela Netflix, de acordo com a ANN. A produção vai ser dirigida por Shinsuke Sato, diretor responsável por Bleach. Ele também assina o roteiro com Yasuko Kuramitsu e Yoshiki Watabe.

A trama gira em torno da personagem Alice Ryouhei, que está prestes a se formar na escola, e não pensa muito no futuro. Uma noite, ele, sua namorada Chota e seu amigo Karube, estão passeando pela cidade, até que começa um show de fogos de artifício. Porém, uma das explosões deixa o trio cego, que acorda em um lugar chamando Borderland. No local, eles são forçados a participar de jogos mortais, caso contrário, morrerão. Ao mesmo tempo que tentam sobreviver, os amigos tentam achar uma forma de voltar pra casa.

Círculo de Fogo

O mangá foi publicado entre 2010 e 2015, e ganhou um anime lançado em vídeo. Na Netflix, o seriado chega no ano que vem. Ainda sobre animes, Círculo de Fogo ganhará mais duas temporadas na plataforma. A notícia foi anunciada no evento Project Anime, em Los Angeles. O estúdio afirmou ainda que a produção vai ser lançada no ano que vem, ainda sem mais informações.

Círculo de Fogo vai ser um projeto da Legendary em parceria com a Polygon Pictures, que ficou conhecida pela trilogia de filmes animados de Godzilla. Craig Kyle e Greg Johnson são os showrunners do anime. “Esse é um dos animes de maior orçamento que estou trabalhando. Isso mostra o comprometimento da Netflix e da Legendary”, disse Dekel, no evento.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui