Netflix anuncia série Reality Z de Sabrina Sato zumbi para junho; saiba os detalhes

Reality Z (Divulgação / Netflix)

Confirmado para o próximo dia 10, Reality Z, novo título da Netflix, comandado por Sabrina Sato, promete trazer uma série carregada de suspense, terror e apocalipse zumbi.

A nova produção será uma trama sobrenatural, inspirada na minissérie Dead Set (2008), criação do britânico Charlie Brooker, o mesmo criador de Black Mirror, série britânica considerada como um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. 

Na versão original, os confinados acabam sendo os únicos que não sabem que o mundo no qual eles conheciam foi tomando por zumbis. Já na versão brasileira, o programa deverá se chamar Olimpo, a Casa dos Deuses, e sua primeira temporada terá ao todo 10 episódios.

Vale ressaltar que Sabrina Sato, a apresentadora da nova atração da Netflix, ficou conhecida nacionalmente, depois de sua participação no Big Brother Brasil, como uma das confinadas da 3ª edição do programa exibido pela Globo.

Agora na Netflix, Sabrina vai virar uma zumbi e deve se deliciar com órgãos humanos, tudo com um cenário que lembra filmes de terror. A atração trará em seu elenco nomes como, Guilherme Weber, Emilio de Mello, Luellem de Castro, Ravel Andrade e Jesus Luz.

A atração conta com a produção da Conspiração Filmes, e terá a sua frente o cineasta Cláudio Torres. O programa já fazia parte do catálogo da Netflix desde 2017, período no qual chegou a ser lançado em vários países, com exceção do Brasil.

Por aqui, a ideia será de mostrar um apocalipse zumbi pela visão daqueles que sobreviverão ao paredão do Big Brother, ideia que foi elogiadíssima pela crítica.  As informações são do Notícias da TV.

O trailer final oficial de Reality Z foi divulgado nesta sexta-feira (27) e já mostra as primeiras  cenas intensas que misturam suspense e humor. Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz, fazem parte do elenco da produção.

Confira o trailer: