Netflix apresenta seus novos animes originais

Rilakkuma’s Theme Park Adventure (Divulgação / Netflix)
Rilakkuma’s Theme Park Adventure (Divulgação / Netflix)

De acordo com o site Variety, a Netflix passará a investir mais em animes, o serviço de streaming ainda anunciou cinco novas produções de anime originais. A empresa divulgou que mais de 100 milhões de lares ao redor do mundo assistiram a pelo menos um título de anime na plataforma entre outubro do ano passado e setembro de 2020, e esse número representa um aumento de mais de 50% em 2019.

Títulos de animes apareceram na lista dos dez mais assistidos em quase 100 países neste ano até agora. Sendo que Nanatsu no Taizai, também conhecido como Seven Deadly Sins ou Os Sete Pecados Capitais, se tornou um dos 10 principais títulos entre todas as séries e filmes em mais de 70 países desde seu lançamento, e Baki fez o mesmo em quase 50 países.

A Netflix também anunciou na terça-feira (27) mais cinco projetos, além dos que já havia anunciado, somando um total de 16 lançamentos para o futuro; Entre os animes anunciados estão Rilakkuma’s Theme Park Adventure, Thermae Romae Novae, High-Rise Invasion, Thus Spoke Kishibe Rohan e  The Way of the Househusband.

Saiba mais

Rilakkuma’s Theme Park Adventure é uma série de stop motion que segue as aventuras de Rilakkuma e seus amigos. A direção é de Kobayashi Masahito, com produção da Dwarf Studios, TYO e San-X.

Thermae Romae é um série de mangás sobre viagens no tempo de Mari Yamazaki, a história já gerou dois filmes live-action. A produção do anime é da NAZ.

High-Rise Invasion é uma assustadora história de sobrevivência baseada no mangá de Miura Tsuina e Takahiro Oba. A protagonista é uma sobrevivente que quer destruir um mundo ilógico e matar um inimigo que veste a “máscara”. A produção conta com o diretor Masahiro Takata, o designer de personagens e diretor de animação Ueda Yoichi. A produção é da ZERO-G.

Thus Spoke Kishibe Rohan consiste em quatro episódios com relatos que um artista ouviu e viu ao coletar informações para escrever um mangá. É baseado na história de Hirohiko Araki e é dirigido por Toshiyuki Kato.

The Way of the Househusband é baseado na história de Kosuke Oono, sobre um notório gângster yakuza que decidiu mudar seus hábitos completamente. É dirigido por Kon Chiaki e produzido pela J.C. Staff.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort