Netflix anuncia série baseada no jogo Assassin’s Creed

Assassin's Creed (Divulgação / Ubisoft)
Assassin’s Creed (Divulgação / Ubisoft)

A Netflix anunciou na manhã desta terça-feira (27) que produzirá uma série live-action baseada na famosa franquia de jogos de videogame Assassin’s Creed da Ubisoft. O teaser não revela muita coisa, além do logo do jogo, mas foi o suficiente para deixar os fãs ansiosos para o que estar por vir.

Vale lembrar que Assassin’s Creed ganhou um filme em 2017, que foi estrelado por Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons, Michael K. Williams, Ariane Labed e Brendan Gleeson. O longa metragem tem direção de Justin Kurzel e arrecadou cerca de US$ 240 em bilheteria.

O jogos mostram a rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais. As histórias do jogos misturam fatos históricos com ficção, onde o personagem explora as memórias dos antepassados em busca de pistas, assassinar pessoas chaves, revelar localização de tesouros e evitar guerras. Para o dia 10 de novembro está sendo aguardado o jogo Assassin’s Creed Valhalla, que chegará para o PS4.

Comentários sobre a série

De acordo com o site Comic Book, Peter Friedlander, vice-presidente da Original Series da Netflix, emitiu um comunicado sobre a série. Ele afirmou: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é adorado. De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar entretenimento épico e emocionante com cuidado com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos membros ao redor mundo para desfrutar”.

O seriado tem produção executiva de Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television. “Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica. Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed”, disse Altman.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort