Netflix bate o martelo e decide se Stranger Things terá 4ª temporada

Stranger Things
Stranger Things é renovada para a 4ª temporada (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

Fãs e espectadores da série Stranger Things foram recebidos com uma notícia bombástica da Netflix nesta segunda-feira (30). O serviço de streaming norte-americano, responsável pela produção da trama, decidiu o futuro da atração. De acordo com um vídeo publicado em em canais oficiais da Netflix no YouTube, como na conta Netflix Brasil, a trama terá sua 4ª temporada produzida. O vídeo foi caracterizado como um “anúncio oficial”, pelo que definiu a empresa.

Bastante misterioso, o vídeo surgiu com outro anúncio na legenda: “Não estamos mais em Hawkins”. A mesma mensagem foi confirmada também no encerramento da filmagem. Apesar disso, não foram revelados muitos detalhes sobre a nova fase da trama, que ainda deve ter segredos mantidos sobre a sequência durante um bom tempo. Isso porque nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada.

A confirmação da quarta fase da produção, criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, veio com outra boa notícia. A plataforma de streaming divulgou um novo acordo com os criadores da série, que ficarão responsáveis pelo desenvolvimento de novas séries e filmes para a empresa.

Estreando em 15 de julho de 2016 e somando, até hoje, um total de 25 episódios, a série se tornou um sucesso logo após sua estreia. Contando respectivamente com 8, 9 e 8 episódios cada, as três temporadas já realizadas estão disponíveis para os assinantes no catálogo do serviço de streaming Netflix.

Para os interessados, a série produz um universo similar à ambientação de obras de Stephen King, Steven Spielberg e John Carpenter. Além disso, Stranger Things trouxe de volta para o elenco uma famosa atriz da televisão e cinematografia mundial, Winona Ryder, famosa por trabalhos como Garota, Interrompida (1999), ao lado de Angelina Jolie, e como o clássico Edward Mãos de Tesoura (1990), de Tim Burton, no qual atuou ao lado de Johnny Depp.

Confira o anúncio:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort