Netflix bate o martelo e toma decisão sobre nova série da DC Comics

Sweet Tooth (Divulgação / Vertigo)

A Netflix tem uma nova série baseada nos quadrinhos da DC Comics para chamar de sua. Trata-se de Sweet Tooth, criada por Jefff Lemire e que conta as aventuras de um jovem que é meio homem, meio cervo. O programa contará com Beth Schwartz, de Arrow como produtora executiva, roteirista, e co-showrunner, assim como Jim Mickle.

Com oito episódios, a série contará com James Brolin, Adeel Akhtar, Nonso Anonzie, Will Forte, e Christian Convery no papel principal dando vida q Gus e é descrita como ideal para famílias. Na história, Gus, deixa sua casa na floresta em que foi criado para tentar entender o mundo exterior, devastado por um cataclisma.

Ele então encontra no mundo uma família de híbridos que como ele, estão em busca de sua origem para entenderem por que são meio cervos e meio humanos, e qual foi a praga que fez com que a maioria das pessoas do mundo morresse. Eles enfrentam diversos perigos que até então não conheciam, justamente por terem vivido afastados e acabam descobrindo da pior forma que precisam muitas vezes usar a violência em prol da sobrevivência.

O projeto é feito pela Warner Bros., em parceria com a Team Downey, empresa de Robert Downey Jr. Anteriormente, em 2018, a série recebeu um pedido de piloto no Hulu, mas que não chegou a ser produzido pela plataforma streaming.

Com a saga sendo produzida para a televisão, o autor dos quadrinhos, aproveitou a oportunidade para dizer que está trabalhando em uma sequência da história para as revistinhas. Através de sua conta no Twitter, ele mostrou alguns rascunhos e escreveu: “Está acontecendo novamente… o doce que você gosta vai voltar com tudo”, brincou ele fazendo referência à série de David Lynch. Produzida entre 2009 e 2013, a série de quadrinhos fez um relativo sucesso ao ser publicada pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.

bostancı escort