Netflix bate o martelo sobre a renovação de Castlevania

Castlevania
Castlevania (Imagem: Divulgação)

A Netflix confirmou recentemente o lançamento da quarta temporada de Castlevania, uma das suas séries de animação mais aclamadas pelos assinantes. O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming, através de seu Twitter.

A plataforma de streaming não deu mais detalhes de como será o novo ano da série que tem encantando crianças e adultos por todo o mundo.

A terceira temporada do desenho animado baseado na clássica franquia de games Konami, chegou recentemente no serviço da Netflix, mas precisamente no início de maio, e tem batido recordes de visualizações. Boa parte deste bom resultado deve-se ao período de quarentena que muitas pessoas então vivendo ao redor do mundo,  como medida de prevenção para a pandemia do novo coronavírus.

A nova leva de episódios da produção, lançada em março, trouxe algumas novidades, mudanças em relação ao game, além de uma história inédita que mostra os protagonistas trilhando caminhos diferentes daqueles que os fãs da franquia já estavam acostumados a ver. Esses personagens acabaram sendo levemente alterados, em relação a suas contrapartes dos games.

Espera-se que a quarta temporada de Castlevania, siga os mesmo passos da anterior, ou seja, se afaste um pouco do terceiro jogo da franquia Castlevania 3: Dracula’s Curse de 1989. A aposta é feita principalmente pelo bom desempenho da trama, que continuou atraindo o público.

Castlevania tem roteiro de Warren Ellis (Planetary), e sua trama acompanha a história de Trevor (Richard Armitage), o último sobrevivente do clã Belmont, que se esforça ao máximo para tentar salvar a Europa Oriental da total extinção arquitetada pelas mãos do vilão Vlad Dracula Tepes (Ghaham McTavish). No elenco de dubladores estão James Callis, Emily Swallow, Matt Frewer, Tony Amendola e Alejandra Reynoso.

Todas as três temporadas da animação estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

 

Comentários