Netflix bate o martelo sobre possível segunda temporada de Eu Nunca…

Eu Nunca...
Eu Nunca… (Divulgação)

A série Eu Nunca…  vai ganhar um segundo ano na Netflix. De acordo com a Variety, a plataforma de streaming estaria mais que satisfeita com o sucesso da comédia escrita e produzida por Mindy Kaling.

A comédia apresenta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente sem paciência para a adolescência, a produção foi bem-recebida pelos críticos que elogiaram o tratamento refrescante da série para velhos temas da adolescência como o amor, a necessidade de se encaixar e, a dinâmica familiar. 

Maitreyi Ramakrishnan, que da vida à protagonista, retorna para o papel principal, que ela  conquistou após um teste com mais de 15 mil outros atores.  Outros membros do elenco também estão de retorno marcado: Poorna Jagannathan (mãe de Devi, Dra. Nalini Vishwakumar), Richa Moorjani (Kamala), Jaren Lewison (Ben Gross), Darren Barnet (Paxton Hall-Yoshida) e Lee Rodriguez e Ramona Young (as melhores amigas de Devi). Mindy Kaling e o showrunner Lang Fisher, também retornam a próxima temporada. 

Em entrevista recente também para a revista Variety, Darren Barnet, intérprete de Paxton Hall-Yoshida, do interesse romântico da protagonista, contou sobre o que espera por uma segunda temporada da série. “Eu adoraria ter um episódio como o do Bem, onde o público possa conhecer os pais do Paxton, e sua vida em casa. Eu também gostaria de ver algum tipo de inversão de papéis entre Devi e Paxton, no sentido de que ela o perseguiu a primeira temporada inteira, e talvez agora ele esteja muito atrasado”,  analisou.

“Talvez Devi e Ben tenham um caso e Paxton seja colocado nessa posição, afinal ele sempre conseguiu qualquer garota que quis, mas desta vez pode não acontecer. Ver essa vulnerabilidade e dúvidas em Paxton é como ‘Talvez ela seja boa demais para mim’, e isso seria muito interessante. O jogo de gato e rato mudou completamente”, complementou ele.