Netflix cancela Santa Clarita Diet e protagonistas lamentam: “Amava trabalhar nesse programa”

Santa Clarita Diet
Santa Clarita Diet (Foto: Reprodução/Youtube)

A Netflix deu uma notícia ruim para os fãs de Santa Clarita Diet: o cancelamento da série. Sem tempo para despedidas, a produção estreou sua 3ª temporada no final de março e, mesmo com um gancho para uma nova temporada, não voltará mais na plataforma de Streaming.

“O mundo nunca tinha conhecido uma ‘zom-com’ até Santa Clarita Diet e estamos em dívida com o criador Victor Fresco por trazer essa ideia para a Netflix”, falou o comunicado oficial do serviço. “Como nosso público, apostamos alto em Sheila e Joel. Sua relação em face de adversidades incríveis era inspiradora de escrever e assistir. Acima de tudo, eles eram engraçados, o que é importante em uma comédia. Trabalhar com Drew e Tim, além dos imensamente talentosos Liv Hewson e Skyler Gisondo, foi uma alegria e uma experiência para a vida toda”, disse ainda.

“A Netflix se arriscou com essa série estranha, algo pelo qual sempre seremos gratos. Eles apoiaram, sempre positivos e elogiosos do nosso trabalho. Até o fim da tarde de hoje. Ainda assim, ficaram a uma ligação de ser o estúdio perfeito. Nada mal. Tudo acaba. Esse é o negócio. E acabou. Vamos sentir falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre seremos gratos pelo amor e entusiasmo que recebemos do público. Se fosse por eles, Sheila e Joel continuariam pelos próximos 10 mil anos”, finalizou Fresco e Tracy Katsky, produtora-executiva do seriado.

Atores

A atriz Drew Barrymore também se manifestou sobre o cancelamento, durante entrevista ao Hollywood Reporter. “De todos as personagens que interpretei, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Ela e Joel eram um casal incrível, que dividiam metas. E tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra fazer algo tão prazeroso. Sheila viverá para sempre em mim. E sou grata a Victor Fresco por um mundo tão único”, disse. “Eu amava trabalhar nesse programa. Vou continuar indo e fazendo as cenas. Se eles não querem filmar é problema deles”, brincou ainda Tim Olyphant.

ankara escort