Netflix causa reação negativa com 2ª temporada de The Witcher

The Witcher
The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Mal acabou a primeira temporada da série The Witcher e a segunda fase da trama já está causando uma reação negativa. A Netflix não está agradando os fãs da franquia e da série por conta de um motivo específico. Esse motivo vem a ser a data de lançamento da nova temporada da série, que vai demorar a retornar para o catálogo da plataforma de streaming norte-americana.

A série, que chegou ao catálogo do serviço no fim de dezembro, já foi maratonada intensamente pelos fãs, que devoraram os oito episódios, e segue sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais, pode ficar esquecida pelos fãs durante algum tempo, já que o lançamento da nova fase não vai ocorrer por agora. E, conforme apontou o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, a Netflix informou que o lançamento será somente em 2021.

Ao tomarem conhecimento da data de lançamento da nova fase, muitos fãs também usaram as redes sociais para dirigir reclamações à empresa norte-americana. Alguns chegaram a comparar a atitude da Netflix à de outra companhia. “2ª temporada de The Witcher só em 2021? Quando a HBO fez isso de pular um ano com Game of Thrones, vocês viram o que virou, né?! Acelerem, meus filhos!”, disse um internauta, por meio do Twitter.

Vale lembrar que a confirmação para a segunda temporada veio antes mesmo da estreia da primeira fase, em novembro de 2019. E, apesar da demora para a chegada do novo ciclo, parece que os trabalhos já estão em andamento. Em conversa com site de notícias de entretenimento Digital Spy, Lauren S. Hissrich, que coordena o produto da Netflix, revelou as novidades com relação aos personagens apresentados nos oito episódios iniciais.

“O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção e desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, disse a showrunner.

https://twitter.com/gabrielabifulco/status/1212681621322772480

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort