Netflix divulga primeiras imagens do anime baseado em Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
Círculo de Fogo (Divulgação)

A Netflix divulgou as duas primeiras imagens do anime baseado na franquia de filmes Círculo de Fogo (Pacific Rim). Nas fotos vemos dois irmãos dentro de um Jaeger como também um Kaiju. Na publicação está escrito: “Há muito tempo, a humanidade derrotou os Kaijus. Agora, eles estão evacuando a Austrália. Em 2021, junte-se a um par de irmãos e seu maltratado e abandonado Jaeger enquanto eles lutam em um continente de perigo em Pacific Rim: The Black.

O anime foi anunciado em 2018, a animação em 3D é feita pela Polygon Pictures, que também foi responsável pela trilogia animada do Godzilla que também está na Netflix. A produção da animação é por conta da  Legendary Entertaiment, que também fez os filmes Círculos de Fogo. Craig Kyle e Greg Johnson são os showrunners.

Mais sobre a franquia

Círculo de Fogo foi idealizado por Guillermo del Toro, que dirigiu o primeiro filme que foi lançado em 2013. A trama mostra nosso mundo sendo invadido por criaturas gigantescas conhecidas como Kaiju. Os humanos então constroem máquina colossais chamadas de Jaegers para defender os continentes. Círculo de Fogo conseguiu arrecadar US$ 411 milhões em bilheteria mundial. O elenco incluiu Charlie Day, Rinko Kikuchi, Charlie Hunnam, Burn Gorman e Idris Elba.

O segundo filme, Círculo de Fogo: A Revolta, foi lançado nas telonas em 2018. O filme mostra a humanidade vivendo uma época de paz, onde aparentemente as invasões de Kaijus pararam. Contudo, o inimigo estava o tempo todo infiltrado entre os humanos e faz com que uma nova guerra se inicie. Novos recrutas são chamados para pilotar os Jaegers e impedir a extinção da humanidade. O filme arrecadou US$ 290,9 milhões em bilheteria mundial. O elenco foi formado por John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Speany, Jin Tian e Adria Arjona.

Ainda não há certeza que um terceiro filme acontecerá. Mas pelo final do segundo filme, é esperado que os humanos invadam o mundo onde os Kaijus são criados.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort