Netflix comenta saída dos criadores de A Lenda Aang da versão live-action

Nesta semana os fãs de Avatar: A Lenda de Aang receberam a triste notícia de que os criadores da série animada, Bryan Konietzko e Michael DiMartino, deixaram a produção do live-action que está sendo feito pela Netflix. Segundo relatos da dupla, o que motivou a saída foram diversas diferenças criativas, onde a Netflix descumpriu a promessa de respeitar a visão deles do anime.

De acordo com o site Variety, a Netflix se pronunciou sobre o caso através de um porta-voz. No comunicado estava: “Temos total respeito e admiração por Michael e Bryan e pela história que eles criaram na série de animação Avatar. Embora eles tenham optado por sair do projeto live-action, estamos confiantes na nossa equipe criativa e na nova adaptação”.

Bryan Konietzko e Michael DiMartino fizeram o comunicado da saída do projeto através de suas redes sociais.

Em parte de seu longo texto, Konietzko escreveu: “Esta foi provavelmente a decisão mais difícil que eu já fiz, mas não há um pingo de dúvida na minha mente de que essa foi a escolha correta. Quando a Netflix me colocou à bordo para comandar essa série junto com Mike [DiMartino] há dois anos, eles fizeram publicamente a promessa de apoiarem nossa visão. Infelizmente, eles não cumpriram a promessa. Embora eu estivesse trabalhando com algumas pessoas incríveis, tanto do lado da Netflix quanto do nosso pequeno time, o tratamento geral que o projeto recebeu foi o de um ambiente muito negativo e sem apoio”.

Já em uma parte do texto de DiMartino estava escrito: “E quem sabe? A adaptação com atores de Avatar tem potencial para ser boa. Pode acabar se tornando uma série que muitos de vocês podem acabar gostando. Mas o que eu posso ter certeza é que, independente da versão que vá para as telas, ela não será o que eu e Bryan planejamos ou tínhamos a intenção de fazer.”

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort