Netflix compartilha linha do tempo oficial de The Witcher

Henry Cavill em The Witcher
Henry Cavill em The Witcher (Imagem: Divulgação)

Os primeiros episódios de The Witcher deixaram muitos espectadores confusos com sua linha do tempo. Ao final da série dá pra perceber com um pouco mais de clareza o andamento da narrativa. Mas para que não hajam dúvidas de quando cada acontecimento se desenrolou, a Netflix divulgou uma linha do tempo com os momentos destaques de cada período para ajudar os fãs a entenderem a construção da história.

Confira:

Muitas cenas dão a impressão de serem desenvolvidas no mesmo período, mas a série começa com o final, o ataque ao castelo e o início da jornada de Ciri até o seu encontro com Geralt. Já a trajetória de Yennefer é apresentada anos antes do acontecimento em Cintra, assim como as história do bruxo. Ao longo da trama, vários personagens são apresentados e aos poucos a história é construída.

Após a inserção de diversos personagens, com suas histórias e relacionamentos, com linhas do tempo distintas e muitas vezes interligadas, o próximo ciclo promete aproximar cada um dos rosto vistos na primeira temporada. Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série, promete que a partir de agora essas histórias serão desenvolvidas. “O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção e desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, disse ao Digital Spy.

Mas parece que não vai parar por aí, para a criadora da produção há muita coisa para ser contada. “Segunda temporada? Eu fiz isso para sete temporadas!”, disse ao GamesRadar, quando questionada sobre os planos do próximo ciclo da produção. “A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada e não pensar em onde esses personagens podem crescer.”

A série é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e conta as aventuras do solitário caçador de monstros, o bruxo Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill. O destino o leva a caminhos inexplorados quando sua jornada se cruza com Yennefer (Anya Chalotra), uma poderosa feiticeira, e com a jovem Princesa Cirilla (Frey Allan).

O elenco ainda conta com Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Joey Batey, Eamon Farren, Royce Pierreson e Mimi Ndiweni.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort