Netflix confirma retomada das gravações de Sex Education

Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)
Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)

O perfil da Netflix do Reino Unido publicou no Twitter o anúncio do início das gravações da terceira temporada de Sex Education. Confira abaixo:

Sex Education foi bem recebida pelo público

A primeira temporada de Sex Education foi ao ar em janeiro de 2019. O programa segue a vida Otis, um adolescente filho de um terapeuta sexual que decide abrir uma “clínica” clandestina na escola para ajudar os colegas com problemas sexuais. A série foi muito elogiada por tratar de assuntos sérios com leveza e bom humor.

O elenco do seriado inclui Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Gillian Anderson, Connor Swindells, Aimee Lou Wood, Kedar Williams-Stirling e Alistair Petrie.

Confira abaixo que a crítica já falou sobre Sex Education:

“A Educação Sexual tem alguns dos protagonistas mais carismáticos que permitem que a série seja vista como muito mais do que um drama adolescente convencional” – Alberto Carlos, Espinof.

“A educação sexual vai fazer você rir, choramingar e estremecer na mesma medida” – Abby Robinson, Digital Spy.

“Venha para a abordagem progressiva e baseada em informações impressionantes sobre a educação sexual real, fique para um grupo adorável de personagens clássicos instantaneamente” – Valerie Ettenhofer, Film School Rejects.

“Sex Education compreende a universalidade da confusão, desconforto, desejo, emoção e visitas sexuais de partir o coração a todos nós. E eles também contam algumas piadas de primeira classe” – Tim Stevens, The Spool.

“A partir da sinopse absurda do enredo oferecida pela Netflix, você pode entrar em Sex Education esperando uma comédia sexual adolescente hilária e irreverente, mas certamente sairá com algo muito mais perspicaz – e dolorosamente bonito” – Prahlad Srihari, Firstpost.

“À medida que a Sex Education se torna mais confiante e consciente do que é e do que deseja, começa a se sentir bem. É uma sensação saudável, engraçada, sexy, complicada e triste. E talvez o mais importante, parece uma história bem contada” – Allison Shoemaker, RogerEbert.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.