Netflix contrata artistas brasileiros para os próximos dois anos; saiba quem

Maisa
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (24), aconteceu a Rio Creative Conference, e a Netflix aproveitou para fazer alguns anúncios nacionais importantes. A plataforma de Streaming informou que vai trabalhar com Maisa Silva, Larissa Manoela e Fabio Porchat, na parte de filmes. A empresa também contratou Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, a autora Thalita Rebouças, e os diretores César Rodrigues, Bruno Garotti e Leandro Neri.

Para os próximos dois anos, serão 30 filmes, séries e documentários, produzidos no Brasil. Os gêneros irão de thrillers a romances e comédias, com conteúdo para crianças e adultos. “O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes histórias. É por este motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo”, falou Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Streaming.

Novidades

Outra novidade anunciada pela empresa, é que em 2021 o Menino Maluquinho estará de volta. O personagem conhecido de Ziraldo vai ganhar uma versão animada, produzida por Chatrone (The Book of Life). Sobre os projetos nacionais, Maisa Silva vai protagonizar três produções originais, e Fábio Porchat estrelará três filmes Netflix. Larissa Manoela vai estrear no filme Modo Avião, que foi escrito e dirigido por César Rodrigues. A trama contará a história de Ana, uma jovem influenciadora que bate o Mustang do avô ao tirar uma selfie. Ela terá que consertar o carro dele, na fazenda do parente, mas não poderá usar o celular.

Além das produções originais, que foram adiantadas, algumas séries vão retornar na plataforma. São elas: a segunda temporada de Samantha!, que já está disponível, e foi criada por Felipe Braga, estrelando Emanuelle Araújo. A terceira temporada de 3%, de Pedro Aguilera e O Mecanismo, de José Padilha, estrelando Selton Mello e Carol Abras.

bostancı escort