Kid Cudi (Reprodução)

A Netflix parece estar sempre aberta a conteúdos inovadores, especialmente quando o assunto são produções originais. A plataforma deu sinal verde para a produção de uma nova série de animação baseada no próximo álbum do rapper Kid Cudi. A informação é do Collider.

A animação será uma adaptação de “Entergalactic“, novo projeto de Kid ainda não lançado, e será desenvolvida por ele mesmo e por Kenya Barris, criadora da série “Black-ish”. Ainda sem título, a produção promete ser uma “série animada musical voltada para adultos”, e terá como protagonista um jovem que se encontra em uma jornada para encontrar o amor. Dado o material no qual é baseada, podemos esperar que músicas do álbum de Cudi farão parte da trilha sonora. O projeto promete ser inovador e único, embora mais detalhes ainda não tenham sido divulgados. Cudi tem conseguido equilibrar sua carreira na música com incursões na tv, a exemplo de suas participações em Westworld e Entourage: Fama & Amizade; e nos filmes “James White” e no próximo “Bill & Ted 3”.

HBO

Kid também fará parte de We Are Who We Are (Somos Quem Somos), nova série dirigida pelo italiano Luca Guadagnino, que também servirá como showrunner. A produção, que terá 8 episódios, se assemelha ao seu sucesso anterior, o filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, uma vez que irá explorar temas como amizade, primeiro amor e sexualidade. Além de Kid, o elenco conta também com Jack Dylan, Chloe Sevigny , Jordan Kristine Seamon, Faith Alabi, Spencer Moore II, Francesca Scorsese (filha de Martin Scorsese) e a brasileira Alice Braga. Na trama, um garoto de 14 anos conhece e se apaixona por um soldado mais velho e tem problemas para entender seus sentimentos, ao mesmo tempo que mantém uma garota como melhor amiga, pela qual todos acreditam que está apaixonado. A série começou a ser gravada esse mês.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui