Netflix decide cancelar a série Caçadora de Recompensas

Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters) (Imagem: Divulgação/ Tina Rowden/ Netflix)

O site Variety confirmou que a série Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters) entrou para a lista de canceladas pela Netflix. A notícia chegou dois meses depois da estreia da primeira temporada. Outra série que também foi cancelada pela Netflix neste mês foi GLOW, cuja quarta temporada já estava confirmada, mas o serviço de streaming desistiu de produzi-la.

Caçadoras de recompensas centra-se em torno das irmãs gêmeas fraternas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini) Wesley, que se juntam ao veterano caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) para uma aventura incrível como eles mergulhando no mundo da fiança pulando vilões e segredos suburbanos enquanto lidam com dramas do colégio, amor e sexo.

Avaliação da crítica

No IMDb, a primeira temporada de Caçadoras de Recompensas alcançou a nota 7,7 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 91% de aprovação da crítica e 94% de aprovação do público. Veja abaixo os comentários da crítica:

“Revela-se como uma história fragmentada, com boas atuações o suficiente para que valha a pena passar algum tempo com esses personagens” – Stephanie Holland, Tell-Tale TV.

“Caçadoras de Recompensas é uma brincadeira surpreendentemente agradável do início ao fim. A história é única, o elenco é quase perfeito e há muitas reviravoltas que você absolutamente nunca verá chegando” – Shaun Stacy, Culturess.

“Violência, sexo numa comédia divertida e centrada na mulher” – Melissa Camacho, Common Sense Media.

“É quente e esquisito, consistentemente engraçado e uma explosão inusitada do começo ao fim” – Steph Cozza, Aggressive Comix.

“Teenage Bounty Hunters não é um programa perfeito, mas é infundida com o tipo de sensibilidade em pequena escala e aguçada que não pode ser alcançada por um comitê, nem, na verdade, por alguém com medo de cair” – Daniel D’Addario, Variety.

“Tanto Phillips quanto Fellini são extremamente atraentes e instintivamente hilários desde o início, e a criadora da série, Kathleen Jordan, deu a eles personagens bem desenhados, mas imprevisíveis, para trabalhar e se recuperar” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.