Netflix decide futuro da série BoJack Horseman

BoJack Horseman
A 6ª e última temporada de BoJack Horseman retorna em outubro na Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

O serviço de streaming Netflix surpreendeu a todos esta semana com uma decisão sobre o futuro da série de animação BoJack Horseman. A programadora anunciou que a 6ª temporada, confirmada anteriormente para a série, será a última da atração. A empresa informou, também, de que modo será apresentada a atração, que vai ser lançada em breve no catálogo para os assinantes do serviço.

Segundo a Netflix, a fase final de BoJack Horseman será dividida em duas partes. A primeira já tem lançamento oficial agendado para o próximo dia 25 de outubro. Apesar disso, o público terá que aguardar um tempo para ver a continuação. A segunda parte, por sua vez, tem estreia agendada apenas para o ano que vem, mais exatamente no dia 31 de janeiro de 2020. E, já que o retorno está marcado para daqui a menos de um mês, a Netflix começou a divulgar a série. Nessa sexta-feira (27), foi revelado um trailer da sexta temporada.

Criada por Raphael Bob-Waksberg e contando com dublagens de Will Arnett, Amy Sedaris, Alison Brie, Aaron Paul e Paul F. Tompkins, a série de animação teve seu primeiro episódio lançado em 22 de agosto de 2014. Até o momento, já foram lançados 61 episódios da sitcom. Este ano, a série foi indicada pela primeira vez à categoria de Melhor Programa Animado, do Emmy Awards. A indicação ocorreu por conta do episódio intitulado Free Churro, exibido na quinta temporada.

Entretanto, BoJack Horseman não levou o prêmio. Vale lembrar que a maior vencedora da noite foi a série Fleabag, que faturou quatro estatuetas do Emmy, levando para casa os prêmios de Melhor Série de Comédia, Melhor Roteiro em Série de Comédia, Melhor Direção em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia.

Confira o trailer da 6ª temporada de BoJack Horseman:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort