Outra Vida
Outra Vida (Divulgação)

Uma equipe viaja pelo espaço a bordo de uma nave, desvendando mistérios e enfrentando vários perigos. Essa premissa é pra lá de conhecida e já foi utilizada à exaustação por diversas produções de Hollywood, incluindo a série da Netflix Outra Vida.

Apesar das ideias recicladas e da recepção problemática por parte da crítica, o streaming anunciou a renovação da produção, estrelada pela veterana de ‘Battlestar Galactica’ Katee Sackhoff. Os 10 novos episódios começarão a ser gravados ano que vem em Vancouver, no Canadá, e ainda não há data de estreia prevista.

O enredo gira em torno da personagem de Sackhoff, a astronauta Niko Breckinridge, que lidera uma missão para tentar descobrir a origem de um misterioso artefato alienígena. Justin Chatwin vive o marido de Niko, Erik Wallace, e o elenco conta também com Samuel Anderson, Elizabeth Faith Ludlow, Tyler Hoechlin e Selma Blair. Aaron Martin (Degrassi: A Próxima Geração) é o criador e serve como showrunner.

A renovação chega três meses depois da estreia, e como já mencionado ‘Outra Vida’ não fez muito barulho em meio ao catálogo da plataforma. Como é de costume a Netflix não divulgou os números de audiência, o que dificulta compreender o processo de decisão da empresa, que apenas em 2019 cancelou várias séries com muito mais aceitação do público.

Finale

No último episódio intitulado ‘Hello’, a equipe consegue reaver o controla da nave Salvare e desembarcam no que acreditam ser o planeta natal dos alienígenas conhecidos conhecidos como Achaia. Na realidade, trata-se de Zakir, um planeta parecido que a raça havia conquistado 5 anos atrás antes de decidir que a Terra seria seu próximo destino.

Agora que as suas verdadeiras intenções foram descobertas, a segunda temporada sem dúvida irá explorar como a humanidade – e especialmente os tripulantes da Salvare – conseguirão impedir o avanço de uma população hostil com tecnologia e conhecimento superiores.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui