Netflix decide o destino da série Grace And Frankie

Grace And Frankie (Reprodução)

A série Grace And Frankie possui um grande número fiel de fãs que têm acompanhado a produção durante as últimas 5 temporadas, rindo e se emocionando com as aventuras de Jane Fonda e Lily Tomlin como as personagens título. A Netflix, entretanto, achou por bem tomar uma decisão sobre o seu futuro.

De acordo com o Deadline, a sétima temporada da produção criada por Marta Kauffman e Howard J. Morris será a última. Mas Grace And Frankie não dará adeus sem antes entrar para a história como a série da plataforma com o maior número de episódios, 94 no total. Além de Fonda e Tomlin, Sam Waterston, Martin Sheen, June Diane Raphael, Brooklyn Decker, Baron Vaughn e Ethan Embry estão confirmados para retornar.

É interessante e caiu como uma luva que nossa série sobre os desafios, assim como a beleza e a dignidade de envelhecer, será a série mais antiga da Netflix“, disseram Kauffman e Morris em comunicado, que dividem os créditos de produtores com Jane e Lily.

Estamos ao mesmo tempo muito felizes e de coração partido que ‘Grace and Frankie’ voltará para a sétima e final temporada. Somos muito gratas que nossa série tenha podido lidar com problemas que se conectaram com a nossa geração. E com os jovens também, incrivelmente. Sentiremos saudades, tanto quanto os fãs, mas continuaremos por aqui. Sobrevivemos tantas coisas – só espero que não vivamos mais do que o nosso planeta.“, escrevem as atrizes.

Prestígio

Na finale, vimos uma Frankie aliviada por retornar à casa na praia, ao mesmo tempo que Grace revelou que se casou com Nick, interpretado por Peter Gallagher. A série faturou 11 indicações ao Prêmio Emmy ao longo dos anos, assim como indicações ao Globo de Ouro e da Associação Americana de Atores. A sexta temporada estreia em 6 de janeiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.