Netflix decide o futuro da série Big Mouth

Big Mouth
Big Mouth (Divulgação)

A animação Big Mouth acabou de ser renovada para mais três temporadas, pela Netflix. Também foi firmado um acordo com Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, criadores da animação, para a produção de mais conteúdos animados para a plataforma. As três temporadas de Big Mouth podem ser vistas no catálogo do serviço.

Animações infantis

A plataforma também está preparando conteúdos animados para crianças, de 2 a 6 anos de idade. Uma das novidades é a série derivada de ‘Como Treinar o Seu Dragão’, a ‘DreamWorks Dragons Rescue Riders‘. A produção será uma continuação do longa, que foi indicado ao Oscar, ‘Como Treinar o Seu Dragão’. A derivada vai girar em torno de gêmeos que têm habilidade de se comunicarem  entre si. Criados por dragões, eles também lideram um time desses monstrinhos, e passam o dia ajudando outras criaturas.

‘Hello Ninja’ é outra produção que contará a história de Wesley e seu amigo Georgia. Wesley possui um poder em que, ao unir as mãos, se curvar e falar ‘Olá, Ninja’, tudo ao seu redor se transforma em um mundo ninja medieval. StarBeam é outra animação, que estreia no ano que vem. Gira em torno de Zoey, animada para começar o segundo ano da escola. Quando os perigos surgem, ela se transforma na poderosa StarBeam.

Nesta semana, a Netflix divulgou o trailer e a data de estreia do filme animado ‘Invasor Zim’. A produção é a continuação da série animada de mesmo nome. Invasor Zim estará disponível no serviço no dia 16 de agosto.

 

Comentários