Netflix define o futuro de After Life, comédia estrelada por Ricky Gervais

2ª temporada de After Life (Imagem: Divulgação/ Netflix)

No dia 24 de abril, a Netflix lançou a segunda temporada de After Life, série de comédia criada e estrelada por Ricky Gervais (The Office). Agora, menos de duas semanas depois, a plataforma de streaming decidiu renovar a produção. Segundo informações da Variety, o criador e protagonista assinou um contrato e além de garantir a terceira temporada, Gervais irá produzir um stand-up e novas séries.

A série de comédia é focada no jornalista de meia-idade Tony (Gervais), que teve sua “vida perfeita” transformada depois que sua esposa faleceu de câncer. Após considerar tirar a própria vida, ele decide viver intensamente, falando e fazendo tudo o que quiser, como forma de punir o mundo. No entanto, ele acaba descobrindo que a vida é muito mais complexa do que ele imaginava. Na segunda temporada, enquanto ainda lida com a tristeza da perda, Tony tenta ser um bom amigo para as pessoas ao seu redor.

Além de Ricky Gervais, o elenco ainda conta com David Bradley, Tom Basden, Tony Way, Ashley Jensen, Penelope Wilton, Kerry Godliman, Joe Wilkinson, David Earl, Mandeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty, Diane Morgan, Peter Egan, Tracy Ann Oberman e Ethan Lawrence. 

Assista ao trailer da 2ª temporada:

Confira algumas das críticas do segundo ano da comédia:

“Mais uma vez, Gervais deriva de comédias, ofensas e insultos. Mas, ao mesmo tempo, ele está investigando a decência humana e a série aborda levemente assuntos sérios.” – John Doyle, Globe and Mail.

“Ele lida com os temas mais pesados, espinhosos e assustadoramente existencialistas, com grandes perguntas ameaçadoras surgindo e, talvez, nunca respondidas adequadamente. Assim como a vida.” – David ‘Mad Dog’ Bradley, Adelaide Review.

“Com sua coleção de excêntricos, talvez a coisa mais intrigante sobre essa série desigual seja a maneira como ela enfatiza que, em vez de um herói cercado por seres inferiores, na vida, todos agem de uma maneira totalmente diferente.” – Suzi Feay, Financial Times.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort