Resident Evil (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Uma série baseada em Resident Evil foi anunciada no ano passado pela Netflix, contudo, mais nada sobre a série foi revelado. Porém, a Netflix cometeu um erro ao atualizar sua página do Mídia Center e acabou divulgando a sinopse do futuro projeto. A empresa até apagou publicação, mas um print foi tirado.

Confira abaixo a sinopse divulgada:

“A cidade de Clearfield, MD, está na sombra de três gigantes aparentemente não relacionados – a Umbrella Corporation, o Greenwood Asylum desativado e o Washington, DC. Vinte e seis anos após a descoberta do T-Virus, segredos mantidos pelos três começarão a ser revelados aos primeiros sinais de surto”.

Resident Evil é uma franquia que se iniciou em 1996 com um jogo para Playstation, o sucesso do jogo foi estrondoso e logo mais sequências vieram além de estar presente em outras mídias como filmes animados e live action, quadrinhos, livros de figuras de ação. O enredo segue os sobreviventes de uma apocalipse zumbi causado por um perigoso vírus espalhado pela empresa Umbrella. O vírus causa mutações horrendas em seus hospedeiros, que tem uma fome insaciável e devoram tudo o que é vivo.

Em 2002 foi lançado o primeiro filme baseado nos jogos, tendo como protagonista Milla Jovovich. Apesar de se basear nos jogos, diversas mudanças foram feitas onde a franquia se tornou mais como filmes de ação do que de terror, além disso vários personagens principais dos jogos apenas fizeram participações especiais nos longa metragens. Ao todo foram feitas seis sequências, o último filme estreou em 2017.

Assim como nos jogos, os filmes começam em Raccoon City. A Umbrella sofre uma sabotagem e mesmo com todos os esforços de segurança da empresa, o T-Vírus se espalha por toda a cidade e logo em seguida pelo mundo. Alice (Jovovich) se torna principal inimiga da empresa que um dia trabalhou, tentando impedir os planos dos chefes do conglomerado continuem enquanto tenta achar uma cura para o T-Vírus.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui