Netflix deve vir com grande novidade sobre a série La Casa de Papel

Foto promocional para a série La Casa de Papel, em sua terceira temporada (Imagem: Divulgação / Netflix)

A plataforma norte-americana de streaming Netflix pode vir com uma grande novidade para o público sobre a série espanhola La Casa de Papel. Isso porque, segundo o jornal de notícias El Español, o serviço de streaming já pode ter encomendado a quinta e também a sexta partes da trama espanhola. Segundo o veículo, o anúncio pode ocorrer ainda em uma data específica, na estreia da quarta parte.

As informações reveladas pelo jornal El Español dão conta ainda de que serão 16 episódios a compor os possíveis novos anos da atração. E os capítulos devem ser gravados já nos próximos meses, embora não tenha sido revelada uma data específica para as filmagens, bem como para o também possível lançamento. Vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente, portanto, tudo segue no campo dos rumores.

Enquanto isso, o público aguarda a chegada da quarta parte da série La Casa de Papel. Em dezembro de 2019, a Netflix divulgou um vídeo da nova fase da série e também revelou a data de lançamento da trama em seu catálogo. Lançada sob o slogan de “Deixe o caos começar”, a quarta temporada da aclamada série tem data de estreia agendada para o dia 3 de abril de 2020.

No vídeo, aparecem artistas como Úrsula Corberó e Miguel Herrán, que, até então, não se sabia se estaria de volta para a série. Agora, os fãs e espectadores mais assíduos da série já podem se preparar para rever o amado ator e podem deixar desde já um lembrete no celular também agendado para a data de retorno, quando a nova etapa da trama chega ao catálogo da Netflix.

Em dezembro, o site espanhol FormulaTV já havia informado que a trama europeia teria também uma quinta parte, mas ainda sem data de estreia. O portal indicava que as gravações começariam por agora, em 2020. Apesar disso, também não houve uma confirmação da Netflix à época. De todo modo, segue garantida a quarta parte de La Casa de Papel, com estreia para abril.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort