Netflix divulga cenas excluídas de Enola Holmes

Enola (Millie Bobby Brown) em Enola Holmes
Enola (Millie Bobby Brown) em Enola Holmes (Reprodução)

Enola Holmes estreou há algumas semana na Netflix e continua sendo um dos sucessos do serviço de streaming. A Netflix divulgou um vídeo mostrando duas cenas deletadas do longa metragem. Em uma cena, vemos Enola descobrindo mais segredos sobre sua mãe, enquanto em outra cena vemos a heroína encontrando outro esconderijo secreto do movimento sufragista em Londres.

Enola Holmes é baseado em uma série de livros sobre a irmã mais nova do famoso personagem Sherlock Holmes. No filme dirigido por Harry Bradbeer, vemos a jovem tentando encontrar o paradeiro de sua mãe que sumiu, mas claro, deixando algumas pistas para filha. Durante a sua jornada, Enola se envolve em um perigoso jogo político envolvendo um herdeiro de uma família rica. O elenco também conta com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Louis Partridge, Sam Claflin e Helena Bonham Carter.

Recepção da crítica

Leia abaixo que os crítica comentaram sobre Enola Homes:

“Millie Bobby Brown é uma delícia. Ela fica alegre e radiante, efervescente e tem um timing cômico incrível” – Christy Lemire, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Uma obra ideal para o seu público-alvo, com a sua mensagem positiva e afirmativa e o considerável encanto da sua estrela” – Robert Levin, Newsday.

“Por mais inteligente que Enola seja, o que é mais impressionante é como Brown foi capaz de realizar esse filme. Ela não apenas encontrou o veículo perfeito para promover sua imagem inteligente e progressista, mas também atraiu um talento robusto ao seu redor” – Hanh Nguyen, Salon.com.

“Além de achar que é genuinamente divertido, acredito que pais de crianças mais velhas podem usá-lo como um ponto de partida para iniciar discussões significativas, mesmo que não sejam as discussões pretendidas pelos cineastas” – Megan Basham, WORLD.

“É inteligente o suficiente para ser muito diferente, e essa coisa pertence à sua jovem estrela, Millie Bobby Brown” -Bilge Ebiri, New York Magazine/Vulture.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.