Netflix divulga data de estreia da 2a temporada de Titãs em seu catálogo

Titãs (DC/Reprodução)

Nesta semana, a Netflix divulgou através de seu perfil no Twitter a chegada da nova temporada de Titãs (Titans). A segunda temporada do live action da DC chegará no dia 10 Janeiro de 2020 no serviço de streaming.

Confira a publicação:

A primeira temporada de Titãs estreou no DC Universe no dia 12 de outubro de 2018 e contou com 11 episódios. A primeira parte do live action mostrou como os principais integrantes do grupo se conheceram e enfrentaram suas primeiras ameaças, tendo como principal vilão o demônio Trigon. Quando todos os episódios foram ao ar, a série foi acrescentada ao catálogo da Netflix.

A segunda temporada  do seriado estreou no dia 6 de setembro de 2019 no DC Universe e contou com 13 episódios. Nesta continuação foi concluído o arco iniciado na primeira temporada logo no primeiro episódio. Ainda meio tímida no início, a série mostrou a adaptação dos novos titãs no grupo e os antigos resolvendo problemas pendentes. O principal vilão da temporada foi Slade Wilson, conhecido também como Exterminador.

O elenco principal da série conta com os atores Brenton Thwaites (Dick Grayson / Asa Noturna), Teagan Croft (Rachel Roth / Ravena), Anna Diop (Kory Anders / Estelar) e Ryan Potter (Garfield Logan / Mutano). 

O seriado baseado nos quadrinhos e nas animações da DC também trás a presença de outros heróis bem conhecidos, com Moça Maravilha interpretada por Conor Leslie, Superboy / Conor vivido por Joshua Opin, Columba interpretada por Minka Kelly e Rapina por Alan Ritchson.

Teen Titans ou Jovens Titãs é um grupo formados pelos sidekicks dos principais heróis da DC. A princípio formada por Aqualad, Robin, Kid Flash e Moça Maravilha, ao longo dos anos o grupo por diversas mudanças. Sendo que o grupo mais famoso é composto por Robin, Ravena, Mutano, Estelar e Cyborgue. 

Em 2003 estreou no Cartoon Network a série animada de maior sucesso da equipe, que foi cancelada sem ter um final em 2006. Em 2013 foi lançada Teen Titans GO!, que tem um tom muito mais cômico, que apesar de ser muito criticada é um dos maiores sucessos do canal de desenhos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.