Netflix divulga data de estreia da segunda temporada de A Casa das Flores

A Casa das Flores
A Casa das Flores (Imagem: Divulgação/Netflix)

A série La Casa de Las Flores, ou A Casa das Flores no Brasil, um dramalhão mexicano, ganhou data de estreia de sua segunda temporada na Netflix. O serviço de streaming divulgou que a série dirigida por Manolo Caro terá a estreia de sua sequência no dia 18 de outubro.

A Casa das Flores tem sua história baseada em uma família de floricultores bem sucedida, mas cheia de segredos. Um certo dia, o patriarca da família, que não era nada fiel a sua esposa, descobre a morte inesperada de sua amante. A partir deste momento, ele resolve que irá trazer os filhos dela pra sua casa. Assim passam a viver juntos com sua esposa e com seus filhos que nada sabiam sobre o caso extraconjugal do chefe da família.

Os famosos atores mexicanos Aislinn Derbez, Cecilia Suárez, Verónica Castro, Dario Yazbek Bernal, Juan Pablo Medina e Verónica Langer, todos com uma carreira já consolidada no cinema e na TV, fazem parte do elenco.

A série que tem uma premissa cômica, acaba por abordar questões importantes e atuais, tais como sexualidade, infidelidade, e até a complicada questão de gênero, pois a produção traz um ator espanhol Paco Léon interpretando uma trans na série.

Outra questão abordada é a da aceitação da sexualidade e da orientação sexual, o assunto não chega a ser aprofundado, é mostrado de uma forma leve, mas traz a importância das questões.

O enredo é cheio de reviravoltas, uma característica já bem típica das produções mexicanas, mas que foge da previsibilidade das novelas, o que torna a trama mais atraente.

Vemos uma boa criatividade dos roteiristas, que somada à liberdade que lhes foi dada pela Netflix, trouxe uma série digna de maratona, pois a cada segredo revelado, o público se surpreende. A Casa das Flores terá a estreia de sua segunda temporada pela Netflix no dia 18 de outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort