Netflix divulga data de estreia do reboot de Os Cavaleiros do Zodíaco; Saiba quando

Cavaleiros do Zodiaco ganhou data de lançamento  (Imagem: Divulgação/Netflix)

A Netflix confirmou a data de estreia da nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco, que desde que foi anunciada pelo serviço que iria ganhar um reboot dividiu opiniões entre os fãs do clássico anime, que ficou muito famoso entre as décadas de 1980 e 1990. O lançamento da produção em 3D está marcado para o dia 17 de julho.

Com retorno feito inteiramente através de uma nova técnica de animação computadorizada, o novo Cavaleiros do Zodíaco promete trazer a essência dos guerreiros cósmicos. Esta primeira temporada conta com 12 novos episódios, com duração de 30 minutos cada.

Desde que a plataforma de streaming lançou o trailer oficial, o desenho animado recebeu algumas críticas dos admiradores mais nostálgicos que criticaram o novo formato das armaduras usadas por Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun. Além disso, os heróis também não utilizam capacetes e tiaras. O maior estranhamento dos fãs também foi o fato de Shun vir em uma versão feminina, e também com um nome diferente.

O roteiro é assinado por Eugene Son, o mesmo responsável por Avengers: Secret Wars. A produção ficou a cargo da Toei Animation, enquanto Yoshiharu Ashino fica a cargo da direção da animação.

La Casa de Papel

Neste mesmo dia, a Netflix também disponibiliza os episódios da terceira temporada de La Casa de Papel, que promete uma temporada ainda maior e mais complexa. Como adiantou o criador Álex Pina, em entrevista ao jornal El País.

“A série será maior em magnitude e complexidade. Estivemos quase o dobro dos dias em filmagem. Levamos muito mais tempo porque adquirimos complexidade, principalmente na primeira parte da temporada, por motivos técnicos e ambição. É mais espetacular, mas nós tentamos manter o DNA de La Casa de Papel, uma série de personagens com sua identidade, sua transgressão em muitas coisas, humor negro… A essência continua a mesma”, explicou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort