The End of the Fu***ing World
The End of the Fu***ing World (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou recentemente que a estreia da segunda temporada da série The End of the Fu***ing World ganhou uma previsão. A plataforma de streaming veiculou que a trama deve retornar em novembro deste ano, porém a data especifica ainda não foi revelada. 

O serviço On Demand ainda lançou novas fotos desta nova leva, dentre elas, uma que mostra a nova personagem Bonnie (Naomi Ackie), uma jovem com um passado misterioso e com conexões com Alyssa.

Nos oito primeiros episódios da primeira temporada, nos quais a comédia de humor sombrio gira em torno da história de James, interpretado por Alex Lawter, um jovem que se considera um psicopata, que planeja matar a sua colega de escola Alyssa, vivida por Jessica Barden. 

Para colocar o seu plano em ação, ele convence a sua aspirante à vítima a viajar junto com ele de carro. Porém, os acontecimentos que decorrem do passeio, passam a mudar os rumos e também a relação dos dois. 

The Ranch

Outra série da Netflix que também ganhou data de estreia recentemente é a The Ranch, que foi renovada para a sua quarta e última temporada, após a plataforma de streaming decidir pelo cancelamento da produção. Criada por Don Reo e Jim Patterson, retorna em 13 de setembro com 10 dos seus 20 episódios, batizados de “Parte 7”. Os demais constituem a “Parte 8”, e estreiam em 2020 ainda sem data divulgada. 

A série conta a história de uma família que vive um rancho no estado do Colorado, na divisa com Denver, e foca no retorno de Colton (Ashton Kutcher) para casa após uma carreira breve na liga de futebol americano semi-profissional. Sam Elliott, Debra Winger e Elisha Cuthbert fazem parte do elenco.

Confira as novas imagens da segunda temporada:

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui