Segunda temporada de Sex Education estreia em 2020 (Reprodução)
Segunda temporada de Sex Education estreia em 2020 (Reprodução)

Netflix lançou em janeiro deste ano a série Sex Education, que foi uma grata surpresa para a plataforma de streaming. A história acabou fazendo um grande sucesso, não apenas entre o público mas também com a crítica especializada. A produção está renovadíssima para uma segunda temporada e, aos poucos, novas informações a respeito da nova leva de episódios estão sendo divulgadas pela principal plataforma de streaming do mundo.

As primeiras imagens dos novos capítulos acabam de ser divulgadas pelo serviço e colocam em destaque novos atores que estão entrando para personagens novatos no elenco regular. No caso, estarão creditados a partir de agora Sami Outalbali (Rahim), George Robinson (Isaac) e Chinenye Ezeudu (Viv). Até o momento, não se sabe muito sobre os personagens em questão, mas a Netflix já revelou alguns detalhes a respeito de como eles entrarão na história.

Mais detalhes da nova temporada

Segundo o que foi anunciado até o momento, Viv será uma estudante muito inteligente e cheia de talentos, mas que tem uma série de problemas no que diz respeito a seus relacionamentos amorosos. Enquanto isso, o francês Rahim acaba sendo transformado ao entrar para o Moordale Secondary. Por fim, o novo morador Isaac acaba gerando uma grande confusão ao começar a morar no estacionamento de trailers em que Maeve já está instalada.

Assim como a primeira temporada, o segundo ano de Sex Education também terá a duração de oito episódios. A data oficial do lançamento no catálogo ainda não foi confirmada pela Netflix, mas a estreia acontece ainda no ano que vem. Nos novos capítulos, a rotina da escola será bastante afetada por um surdo de clamídia, além da chegada de novos estudantes. Enquanto isso, Otis lida com seu desejo sexual, seu relacionamento com Ola e a amizade com Maeve.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui