Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

A Netflix surpreendeu os fãs de Lucifer, ao usar as redes sociais para divulgar uma lista pra lá de picante. O Instagram do serviço listou ‘todas as cenas da bunda do Lucifer na 4ª temporada’, e mostrou até o exato minuto em que o personagem Tom Ellis aparece nu. Diversos fãs e famosos agradeceram pela ‘utilidade pública’, assim classificada pela empresa, em tom de brincadeira.

Em tempo, o ator Tom Ellis deu uma entrevista para a Collider, e falou que acredita que a série tenha uma quinta temporada. “Eu sinto que não acabamos a nossa história, digo sem querer dar muitos spoilers. Com qualquer série, você pode acabar tudo ao final de uma temporada, deixando uma história em aberta em que as pessoas ficam insatisfeitas, ou contando essa história até o fim. Eu acho que amaríamos voltar e fazer a 5ª temporada. Vamos ver o que a Netflix diz”, falou.

Mudanças

O ator concedeu uma entrevista também para o Entertainment Weekly, e falou sobre as mudanças da nova temporada do seriado. “Eu estou animado pelo fato de que temos 10 episódios agora em oposição a 22, o que significa que podemos focar na narrativa, e todo episódio conta. No meu ponto de vista, como ator, isso é ótimo. […] Uma das coisas que nós temos que ter muito cuidado é, bem, o motivo pelo qual a série foi tão popular. Nós não queremos mexer com isso”, falou.

Ellis também garantiu que os produtores não precisarão se preocupar com ‘limites’. “Obviamente, há alguns limites diferentes com que podemos brincar agora. Eu acho que Joe Henderson, nosso showrunner, tem sido muito claro que ele quer ter meu traseiro na tela por três temporadas e agora nós finalmente podemos fazer isso”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Utilidade pública.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em 19 de Mai, 2019 às 3:01 PDT

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui