Sex Education
Sex Education (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

As relações entre os personagens de Sex Education são bem variadas e diversas. Há quem não foi correspondido, quem avançou bastante no relacionamento, outros ficaram só nos beijos. E para esclarecer como se deu cada um dos vínculos, a Netflix divulgou um mapa de pegação da série. O vídeo detalha o nível e a intensidade de cada envolvimento entre os jovens e até os adultos do programa, relembrando os encontros sexuais e/ou românticos.

Confira:

Desde a primeira temporada, o desajeitado Otis (Asa Butterfield), filho da terapeuta sexual Jean Milburn (Gillian Anderson), dá conselhos e esclarece questões sobre sexo e relacionamento na sua escola. Com talento especial para o ramo, o jovem estudante do ensino médio prova que aprendeu muito com sua mãe. Ele e Maeve Wiley (Emma Mackey), por quem Otis acaba se apaixonando, criam uma clínica no sexo para explorar habilidade do jovem.

Na segunda temporada, lançada em janeiro desse ano, Otis enfrenta novos desafios relacionados a seu corpo. Ele precisa aprender a controlar seus desejos sexuais recém despertados e seguir com o namoro com Ola (Patricia Allison) enquanto lida com a tensão da sua relação com Maeve. E provando a necessidade de uma educação sexual mais aprimorada, a Moordale Secondary enfrenta um surto de clamídia que deixa os jovens exaltados.

Assista ao trailer da 2ª temporada:

Criada por Laurie Nunn, Sex Education tem conquistado muitos elogios desde a estreia da sua primeira temporada em 2019. A série se destaca por discutir com humor temas relacionados ao sexo, relacionamentos e juventude.

O elenco da produção conta com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood, Patricia Allison, Connor Swindels, Alistair Petrie e Tanya Reynolds.

Vale destacar que a 3ª temporada já foi confirmada pela Netflix. No entanto, ainda não há previsão de lançamento.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui