Netflix divulga novidades sobre The Cuphead Show!

The Cuphead Show (Divulgação)
The Cuphead Show (Divulgação)

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série animada The Cuphead Show!, baseado no jogo Cuphead. O vídeo mostra o pessoal da Studio MDHR que está envolvido no projeto, além de como o desenho foi feito e algumas cenas. C. J. Kettler, a produtora da série disse: “Reimaginar o estilo Fleischer com esses irmãos incrivelmente relacionáveis ​​será algo refrescante e novo”. Confira abaixo:

Como pode ser visto no trailer, The Cuphead Show! seguirá um estilo bem próximo do jogo, com traços dos desenhos animados da década de 1930. Quem dublará Xicrinho, o protagonista, é Tru Valentino, enquanto Frank Todaro dará voz para Caneco, o irmão e co-protagonista da série e dos jogos. Chad e Jared Moldenhauer, os fundadores do estúdio e criadores do jogo, estão trabalhando como produtores executivos. A série animada contará com onze episódios de dez minutos cada, contudo, ainda não foi revelada a data de estreia.

O jogo Cuphead foi lançado em 2017 e se tornou um sucesso imediato, gerando diversos outros produtos como brinquedos e vestuários, os protagonistas até fizeram uma aparição em Super Smash Bros. Ultimate. O jogo está disponível para as plataformas Xbox One, Windows PC e Nintendo Switch. A chegada da série pode aumentar mais ainda a popularidade de Cuphead.

Ainda não se sabe como será a trama do desenho animado, mas um comunicado feito em 2019, a Netflix relatou que “o jogo que ganhou corações e mentes dos fãs com sua animação retrô e lutas incríveis agora estará na TV pela primeira vez. A série vai expandir os personagens no universo de Cuphead com animação inspirada nos nos desenhos clássicos de Fleischer da década de 1930″.

No jogo Xicrinho e Caneco perdem suas almas para o Diabo em um aposta em um cassino. Para não terem suas almas levadas, os dois irmãos fazem um novo acordo onde terão que coletar as almas de outro seres que também fizeram acordos com o Diabo.