Netflix divulga novo pôster de O Diabo de Cada Dia

The Devil All the Time (Divulgação / Netflix)
The Devil All the Time (Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou um novo pôster de de O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time). O filme é a uma adaptação do livro O Mal Nosso de Cada Dia, de Donald Ray Pollock. O longa metragem tem direção de Antonio Campo e o elenco inclui Tom Holland, Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen e Robert Pattinson.

A trama se ambienta em uma zona rural de Ohio, que esconde um passado sombrio e com forte crença religiosa. O filme segue a história de um jovem problemático, um casal de assassinos em série, um xerife corrupto e um pregador duvidoso. O longa metragem será lançado no dia 16 de setembro na Netflix.

Pôster de O Diabo de Cada Dia (Divulgação / Netflix)
Pôster de O Diabo de Cada Dia (Divulgação / Netflix)

No mês passado, Antonio Campos e Tom Holland deram um entrevista para o Entertainment Weekly onde deram detalhes sobre o filme e também sobre os personagens.

“Foi uma filmagem desafiadora apenas porque havia muitos locais e estávamos realmente espalhados por uma grande parte do norte do Alabama. O bom é que o Alabama não é filmado com muita frequência, por isso não é tão reconhecível quanto em outros lugares que foram filmados e fotografados por vários filmes e programas de TV”,  afirmou Campos.

Holland disse: “Foi interessante. Estávamos em Birmingham e filmamos bastante da cidade nas áreas rurais do estado. Gosto de trabalhar em filmes em que um local pode ser tão importante quanto você no filme, e o Alabama definitivamente serviu esse propósito e trouxe essa vibe visceral realmente rural ao processo”.

“Foi um livro difícil de se adaptar também, porque havia muito que gostávamos”, comentou o diretor. “Eu sou um grande fã de gótico do sul e noir e esse foi um casamento perfeito dos dois. Às vezes você pode estar adaptando uma peça e pensa: ‘Bem, há uma semente de uma boa ideia aqui e eu vou jogue tudo fora e comece do zero’. Nesse caso, nós gostamos de tudo!”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.