Netflix divulga novo teaser da série norueguesa Ragnarok

Ragnarok teve seu primeiro teaser divulgado; nova série da Netflix estreia em janeiro (Imagem: Divulgação / Netflix)

Fã de mitologia nórdica? Então você deve estar contando os dias para a estreia de Ragnarok, nova série da Netflix que promete explorar vários desses elementos, e com um bônus muito legal: a presença de várias estrelas do sucesso Skam.

O streaming lançou um segundo teaser, que pode ser conferido no fim do post, e que mostra com mais detalhes alguns dos incríveis poderes que o personagem de David Alexander Sjøholt e seus amigos irão desenvolver ao chegarem na pequena e fictícia cidade norueguesa de Edda.

Estranhas mudanças climáticas como o derretimento anormal de icebergs devido às altas temperaturas na região é um dos principais sinais de que o apocalipse conhecido como Ragnarok está próximo; despertando poderes sobrenaturais nos adolescentes como super força, velocidade e visão aumentada.

Adam Price escreveu os 6 episódios e também serviu como diretor e produtor. Além de David o elenco conta ainda com Theresa Frostad Eggesbø e Herman Tømmeraas, todos os três conhecidos por outra série, Skam, que virou fenômeno mundial alguns anos atrás, resultando em inúmeras versões diferentes.

A primeira temporada estreia em 31 de janeiro de 2020.

Seguindo uma vibe parecida

Os assinantes da Netflix devem estar familiarizados com Dark, primeira produção alemã original da plataforma criada por Baran bo Odar e Jantje Friese. Já com duas temporadas – ou ciclos – e o terceiro e último com as gravações finalizadas, a série ganhou milhões de fãs mundialmente com sua alta qualidade de produção, ótimas atuações e roteiros pra lá de complexos e interessantes.

É preciso atenção para acompanhar todas as linhas do tempo e os vários contextos, porém uma vez que estamos imersos na história é impossível parar. A finale da segunda temporada prometeu que ainda mais mistérios serão desvendados, uma vez que os personagens agora entrarão em dimensões diferentes. Dark retorna em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort