Netflix divulga novo trailer cheio de tensão da 4ª temporada de The Crown

Gillian Anderson (Margareth Tatcher) e Stephen Boxer (Dennis) em cena da nova temporada de The Crown (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou um novo trailer da 4ª temporada de The Crown. A nova temporada se passa nos anos 70, onde a Família Real começa a procurar uma noiva para o Príncipe Charles, e a preocupação com a linha sucessória aumenta. Além disso veremos uma tensão crescendo entre Rainha Elizabeth e Margareth Thatcher. A temporada também mostrará o início do romance entre Charles e a Princesa Diana.

O elenco de The Crown conta com Olivia Colman, Gillian Anderson, Josh O’Connor e Emma Corrin. A quarta temporada chega no dia 15 de novembro ao catálogo da Netflix.

The Crown é uma série de drama biográfico criada e escrita por Peter Morgan que conta a história do reinado de Rainha Elizabeth II. No início deste ano a Netflix anunciou que a série chegará ao fim na quinta temporada.

Atrizes falam de seus papéis

Em uma entrevista pra a a EW, Olivia Colman falou sobre a relação entre a Rainha Elizabeth e Margareth Thatcher. Colma disse que é “complicado e era complicado na vida real. Elas estão em um relacionamento por necessidade e certamente Thatcher era uma monarquista, mas ela gostava que a monarquia para permanecesse em seu papel e não se envolvesse”.

A atriz acrescentou: “Elas são muito semelhantes e muito diferentes ao mesmo tempo. Elas têm a mesma idade e têm as mesmas restrições em um grau e, na verdade, as mesmas filosofias em grande grau. E, no entanto, a forma como trabalham é muito diferente”.

Em outra da EW, Gillian Anderson revelou o motivo de aceitar o papel de Thatcher. Ela afirmou: “É um daqueles papéis que, se você for convidado para fazer, você seria realmente burro em não dizer ‘Sim’. Teria realmente me arrependido se não tivesse feito isso e outra pessoa tivesse feito um bom trabalho. Então senti que era um desafio bem-vindo”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort