Ghost in the Shell (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A Netflix divulgou um novo trailer da série animada Ghost in the Shell: SAC_2045. A animação está prevista para chegar ao catálogo do serviço de streaming no dia 23 de abril. Na trama veremos o planeta Terra entrar nas “Guerras Sustentáveis”, e veremos a equipe Section 9 confrontando um inimigo chamado “pós humanos”, seres dotados de atributos físicos e mentais superiores a qualquer humano normal. Confira abaixo o trailer:

Ghost In The Shell é um mangá no estilo cyberpunk criado por Masamune Shirow. O enredo original se passa em 2029 e mostra um mundo totalmente informatizado, onde o seres humanos se conectam a uma rede de informações conhecida como cyber-cérebros. A personagem principal é a Major Motoko Kusanagi, uma agente que teve todo seu corpo modificado com partes robóticas, restando apenas sua alma como parte humana. Ela trabalha para o Esquadrão Shell, um serviço secreto que combate o crime.

O mangá foi lançado no Japão em 1989 e chegou no Brasil em 2016 através da editora JBC. Em 1995 surgiu o primeiro filme animado e em 2001
o segundo filme, Ghost in the Shell 2: Innocence. Entre 2002 e 2003, foi lançada a primeira série animada, intitulada Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, que contou com 52 episódios. A série foi dirigida por Kenji Kamiyama, que também está trabalhando na adaptação da Netflix.

Em 2017 estreou nos cinemas o primeiro filme live action, chamado A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. O longa metragem foi estrelado por Scarlett Johansson e teve direção de Rupert Sanders. O filme gerou grande expectativa, mas acabou desagradando tanto a crítica quanto o público e arrecadou apenas de US$ 169,8 milhões em bilheteria. No Rotten Tomatoes conseguiu 44% de aprovação da crítica especializada e 51% de aprovação do público. O elenco também contou com Pilou Asbæk, Takeshi Kitano , Juliette Binoche e Michael Pitt.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui