Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você/Reprodução

O Dia dos Namorados está chegando, e que maneria melhor de comemorar do que conferindo a sequência da comédia romântica mais fofa dos últimos tempos? A Netflix acaba de divulgar um novo trailer do aguardado Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

É um novo ano, vida nova, certo? Os protagonistas Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo), que ganharam o coração do público, finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal de verdade. As novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade e o primeiro Dia dos Namorados –, faz com que tudo pareça perfeito.

Porém Lara poderá contar com a ajuda de Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova etapa da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade.

E como se isso não fosse suficiente, para complicar ainda mais, John Ambrose McClaren (Jordan Fisher), um outro destinatário das suas cartas e antigo amigo de infância, reaparece, obrigando Jean a enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?

Escolhas

O novo trailer traz lindas sequências inéditas que mostram toda a confusão da protagonista e em especial sua frustração por desejar um namorado “anônimo” que não fosse o principal objeto de afeição de praticamente todas as garotas da escola; assim como a tensão que promete surgir quando John e Peter se encontrarem.

O elenco é completo por John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc e Trezzo Mahoro. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você ( www.netflix.com/toalltheboyspsistillloveyou) estreia dia 12 de fevereiro e também é baseado no best-seller que se tornou número um da lista de mais vendidos do New York Times.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui