Daybreak (Divulgação)

Você sempre quis saber o que aconteceria ao misturar ‘Mad Max’ com ‘Meninas Malvadas’ em um pano de fundo pós-apocalíptico zumbi? Não precisa mais imaginar. O novo trailer de Daybreak, a mais nova série original teen da Netflix acaba de ser divulgado.

Com Aron Eli Coleite como showrunner, a produção irá explorar o universo clássico do ensino médio americano e das problemáticas adolescentes dentro de um universo ao qual o público está bastante familiarizado: uma infestação de mortos vivos.

A série é protagonizada por Colin Ford como Josh Wheeler, que precisará enfrentar vários desafios para encontrar e salvar a namorada, Sam (Sophie Simnett), que se encontra em território inimigo.

Por território inimigo entenda-se as regiões comandadas pelos grupos existentes em qualquer high school: os jogadores de futebol americano, as líderes de torcida, os nerds, e etc; porém nesse caso, todos estão armados e lutam por sobrevivência, ao mesmo tempo que usam e abusam dos mais variados looks.

É como sobreviver no ensino médio, você precisa de uma tribo, assim como para sobreviver ao apocalipse. É assim que passamos por isso: com a ajuda dos nossos amigos”, explicou Coleite. Os efeitos da explosão nuclear que transformou os habitantes de Glendale, na Califórnia em zumbis, atingiu apenas os adultos, algo que bem proposital.

Reino teen

Quando você é um adolescente, você enxerga os adultos como se eles tivessem o cérebro comprometido e fossem um pouco idiotas. Não é por acaso que eles são os monstros da história”, contou a showrunner. Entre os adultos em questão estão Matthew Broderick como o diretor da escola. “Achamos que seria bacana mostrar que o Ferris Bueller cresceu e acabou se tornando Ed Rooney”, brincou ela.

O elenco conta ainda com Krysta Rodriguez, Austin Crute, Alyvia Alyn Lind, Cody Kearsley, Jeanté Godlock, e Gregory Kasyan. A primeira temporada de Daybreak chega ao streaming em 24 de outubro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui