Netflix divulga o trailer de O Diabo de Cada Dia, estrelado por Tom Holland

The Devil All the Time (Divulgação / Netflix)
Robert Pattinson em O Diabo de Cada Dia (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 13, o trailer oficial de O Diabo de Cada Dia, suspense dirigido por Antonio Campos (‘Depois da Escola’, ‘The Sinner’) e estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha) e Robert Pattinson (‘O Farol’, ‘The Batman’). Baseado no premiado romance de Donald Ray Pollock, o filme é ambientado numa cidade rual no sul de Ohio e gira em torno de um grupo de pessoas, que tem suas vidas ligadas de formas inesperadas. Com personagens mentalmente perturbados, bizarros e atraentes, o longa ainda conta com Bill Skarsgard (It: A Coisa), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Sebastian Stan (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Mia Wasikowska (A Colina Escarlate).

Confira:

Escrito por Antonio Campos e Paulos Campos, o filme de drama e suspense segue as histórias de um grupo de pessoas na cidade rural Knockemstiff, no sul de Ohio. Com a vida marcada por problemas do passado e atitudes perigosas do presente, os cidadãos se veem ligados a eventos que marcaram a cidade. Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, a trama acompanha o jovem Arvin Russell (Holland), que precisa enfrentar forças do mal que ameaçam a sua família. Os sinistros habitantes do local incluem, um pastor profano (Pattinson), um xerife corrupto (Stan) e um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough).

Mia Goth (Suspiria), Jason Clarke (Planeta dos Macacos), Eliza Scalen (Objetos Cortantes), Haley Bennet (A Garota no Trem) e Harry Melling (Harry Potter) completam o elenco.

“Foi um livro difícil de se adaptar também, porque havia muito que gostávamos”, compartilhou o diretor com a EW. “Eu sou um grande fã de gótico do sul e noir e esse foi um casamento perfeito dos dois. Às vezes você pode estar adaptando uma peça e pensa: ‘Bem, há uma semente de uma boa ideia aqui e eu vou jogue tudo fora e comece do zero’. Nesse caso, nós gostamos de tudo!”.

O Diabo de Cada Dia tem estreia marcada para 16 de setembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.