Netflix divulga o trailer de The Eddy, série de drama musical; Confira!

The Eddy (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Mais uma produção original da Netflix chega em breve no catálogo. A plataforma de streaming divulgou o trailer de The Eddy, série musical dramática, que conta com alguns episódios dirigidos por Damien Chazelle (‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’, ‘La La Land’).

Confira:

Criada e escrita por Jack Thorne (‘Skins’, ‘Extraordinário’), a série de oito episódios é ambientada em Paris e acompanha os dramas de um clube musical, seu dono e banda do local. Em meio à contemporânea e caótica cidade francesa, surgem diversas confusões e a administração do clube vai se complicando.

O elenco do drama musical conta com André Holland, Joanna Kulig, Amandla Stenberg, Tahar Rahim, Leïla Bekhti, Melissa George e Alexis Manenti.

A direção dos dois primeiros episódios fica por conta de Chazelle, os demais contam com o comando de Houda Benyamina (Divines), Laïla Marrakchi (Rock the Casbah) e Alan Poul (The Newsroom).

A primeira temporada de The Eddy será lançada do dia 8 maio na Netflix.

The Eddy (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

No mesmo dia

Também no dia 8 de maio tem a estreia de Valéria, série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent. A produção original acompanha o drama de uma escritora, personagem que dá nome ao título, que enfrenta um momento complicado na vida. Ao lado de Nerea, Carmen e Lola, ela tentará enfrentar a crise na vida profissional e matrimonial.

A trama conta com Diana Gómez, Teresa Riott, Paula Malia, Silma López, Maxi Iglesias, Ibrahim Al Shami J., Eva Martín, Dominga Bofill e Ángel de Miguel.

Valéria conta com a direção de Nely Reguera e Inma Torrente. A série espanhola de drama, criada por María López Castaño (Gran Hotel), Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte, é mais uma aposta da plataforma de streaming depois dos sucessos de La Casa de Papel, Vis a Vis e Elite.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort