Netflix divulga o trailer de The Witcher – Making Of; Assista!

Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Alan) em The Witcher
Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Alan) em The Witcher (Reprodução)

Enquanto a segunda temporada de The Witcher não é lançada, a Netflix divulgou nesta quarta-feira, 26 de agosto, o trailer oficial do documentário sobre a primeira temporada da série de fantasia estrelada por Henry Cavill. Com depoimentos do elenco e da equipe e cenas dos bastidores, como a preparação para as sequências de luta, o intitulado “The Witcher – Making Of” conta com 32 minutos e já está disponível no catálogo da plataforma de streaming.

Confira o trailer:

Desenvolvida por Lauren Schmidt Hissrich, que ainda atua como showrunner e produtora executiva, a série de fantasia é baseada nos livros do polonês Andrzej Sapkowski. A trama acompanha as aventuras do bruxo caçador de monstros Geralt de Rívia (Henry Cavill), que tem seu destino ligado ao da jovem princesa Ciri (Freya Allan). Anya Chalotra, Joey Batey, Jodhi May, Eamon Farren, Björn Hlynur Haraldsson, MyAnna Buring, Amit Shah, Mimi Ndiweni, Lars Mikkelsen, Royce Pierreson e Adam Levy completam o elenco da primeira temporada.

Já a segunda temporada contará com algumas adições no elenco. Kim Bodnia (Killing Eve) assume o papel do bruxo Vesemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) dá vida à Nivellen, Yasen Atour (Young Wallander) como Coen, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos) como Eskel, Agnes Bjorn como Vereena e Mecia Simson como Francesca.

“Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, disse a showrunner em entrevista ao The Wrap. “Realmente, na primeira temporada, conhecemos Geralt e ele é o nosso principal exemplo de bruxo. E depois há um outro Witcher, Remus, que encontramos no episódio 103, que morre rapidamente. Então, para nós, realmente, era sobre levar Geralt de volta às suas raízes e o tipo de aprendizado de onde ele veio e qual é a sua história e qual é o seu senso de família”.

Hissrich acrescentou: “E quando você começa a imaginar a família de alguém, também precisa entender a família de origem. Às vezes isso é mãe e pai, às vezes isso é parentes de sangue. Para Geralt, são seus irmãos, é a irmandade dos bruxos. Estou realmente empolgado por voltar e conhecer Vesemir, sua figura paterna, pela primeira vez e todos esses homens com quem ele foi criado desde os sete anos de idade”.

A primeira temporada de The Witcher e o documentário estão disponíveis na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.