Living with Yourself (Divulgação)

Um dos atores mais queridos e não-problemáticos de Hollywood, Paul Rudd, será o protagonista de uma das novas séries da Netflix, na qual ele terá que interpretar mais do que uma versão do seu personagem, e o streaming acaba de divulgar as primeiras imagens.

Living with Yourselfserá o primeiro trabalho de Rudd como protagonista de televisão, depois de ter dedicado sua carreira em grande parte ao cinema. Ele vive Miles, um homem que enfrenta vários problemas. Um dia, ao ser submetido a um tratamento especial em um SPA que promete “fazer dele uma pessoa melhor”, Miles acorda e percebe que foi substituído por uma versão mais nova e melhor de si mesmo.

A produção, uma comédia existencial, promete explorar a pergunta “Queremos realmente ser melhores?“. Além de Paul, o elenco conta também com a atriz Aisling Bea como a esposa do personagem, Kate. A história será contada a partir de diferentes pontos de vista, e dividida em 8 episódios criados pelo ganhador do Emmy Timothy Greenberg, responsável pelo famoso talk show “The Daily Show with Jon Stewart”.

A direção ficou por conta da dupla Jonathan Dayton e Valerie Faris (Pequena Miss Sunshine, A Guerra dos Sexos). “Living with Yourselfchega à Netflix mundialmente no dia 18 de outubro. Confira as primeiras imagens no fim do post.

Em tempo

Rudd fará parte do elenco da nova sequência de “Os Caça Fantasmas”, dirigida por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, e que será uma continuação direta do longa de 1989. Ele será acompanhado por Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. O ator fez o anúncio usando um engraçado vídeo em frente à uma das locações icônicas do filme, e sabe-se que ele irá interpretar um professor de cidade pequena. O filme tem previsão de estrear em julho de 2020.

 

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui