Netflix divulga primeiras imagens de Resgate, filme com Chris Hemsworth

Chris Hemsworth em Resgate (Foto: Divulgação / Netflix)

A Netflix divulgou as primeira imagens de Resgate, novo filme do serviço de streaming que será protagonizado por Chris Hemsworth. O longa metragem de suspense e ação foi escrito por Joe Russo e tem direção de Sam Hargrave.

De acordo com a sinopse, Hemsworth interpretará Tyler Rake, um mercenário que foi contratado para a perigosa missão de resgatar o filho de um chefão do crime internacional. Além de Chris , o elenco conta com David Harbour, Derek Luke e Golshifteh Farahani.

Regate está previsto para chegar ao catálogo da Netflix no dia 24 de abril de 2020.

Confira abaixo as imagens divulgadas no perfil brasileiro da Netflix no Twitter:

Resgate é o primeiro trabalho de Sam Hargrave como diretor, ele já atuou em The King of Fighters, Atomic Blade e já trabalhou como coordenador de acrobacias em Capitão América: Guerra Civil. Joe Russo ficou conhecido por trabalhar em parceria com seu irmão Anthony nas produções da Marvel como Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Chris Hemsworth ganhou destaque por interpretar o deus nórdico Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. Entre os outros filmes que trabalhou estão Branca de Neve e o Caçador, Amanhecer Violento, No Coração do Mar, Homens de Preto, O Segredo da Cabana e Rush – No Limite da Emoção. Na TV o ator já atuou em Neighbours e Home and Away.

David Harbour ficou conhecido por interpretar o chefe de polícia Jim Hopper na aclamada série Stranger Things da Netflix. O ator já ganhou o prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática no Screen Actors Guild por seu papel em Stranger Things. Entre os outros trabalhos de Harbour estão Kinsey – Vamos Falar de Sexo, Awake – A Vida Por Um Fio, 007 – Quantum of Solace, Esquadrão Suicida. Ele também estará em Viúva Negra, o próximo filme da Marvel.