Confira as primeiras imagens da série The Witcher, com Henry Cavill

The Witcher
The Witcher (Imagem: Divulgação)

O jogo de RPG ‘The Witcher’ vai ganhar uma adaptação, pela Netflix. A série terá oito episódios e vai estrear ainda neste ano, no streaming. A trama gira em torno de um mundo de fantasia medieval, e acompanha a história de um dos últimos bruxos que restam na terra, Geralt, que será interpretado por Henry Cavill. Anya Cholatra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) também fazem parte do elenco. Abaixo, você pode conferir as primeiras fotos da série.

Games

O game clássico Final Fantasy também ganhará uma adaptação, pela Sony, segundo a Variety informou. O jogo foi lançado em 1987, e já teve 15 versões lançadas até agora, além dos derivados. O projeto será uma série para a TV, no formato live-action. Os detalhes ainda não foram revelados, mas sabe-se que o projeto terá como base o mundo de Eorzea e um enredo original.

Os desenvolvedores japoneses, Hivemind e Square Enix, estão envolvidos no projeto, deixando os fãs mais confiantes de que a série terá a mesma essência da história e personagens do game. Cid, o anti-herói, vai fazer parte da produção, assim como os personagens já queridos e rostos novos. O foco está na aventura em busca de restaurar a paz à uma terra confinada, misturando tecnologia e magia. A franquia de jogos já vendeu 144 milhões de unidades, no mundo inteiro. Ela também já foi adaptada para desenhos animados, mas dessa vez terá sua versão em carne e osso.

‘The Witcher’ e ‘Final Fantasy’ são apenas alguns da lista que continua crescendo: jogos que viram séries, ou vice-versa. Durante convenção E3, foi anunciado um jogo inspirado nos Vingadores, que foi lançado em maio. A Hivemind também é responsável por esse jogo.

bostancı escort