Netflix divulga primeiro de trailer de I Am Not Okay With This

Sophia Lillis e Wyatt Oleff em I Am Not Okay With This (Foto: Reprodução / Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de I Am Not Okay With This, série estrelada por Sophia Lillis (It: A Coisa), e baseado na obra de Charles S. Forsman (The End of The F-ing World). Confira abaixo o trailer divulgado:

I Am Not Okay With This seque a história de Sydney, uma adolescente que tem que lidar com os problemas das escola enquanto tenta entender sua família, sua sexualidade e a descoberta de super poderes que despertaram nela. Ela passará por tudo isso com a ajuda de seu amigo Stanley Barber.

Forsman trabalha em conjunto com Shawn Levy, Dan Cohen e Josh Barry, os produtores executivos de Stranger Things. Além de Sophia Lillis, o elenco contará com Wyatt Oleff, Kathleen Rose Perkins, Sofia Bryant e Aidan Wojtak-Hissong.

O seriado chegará no catálogo da Netflix no dia 26 de fevereiro de 2020.

Charles Forsman é um cartunista que foi três vezes ganhador do Ignatz Award por sua HQ Snake Oil. Em seguida ele trabalhou em uma pequena editora chamada Oily Comics, onde ajudou com a publicação de muitos cartunistas novatos. Agora ele está concentrado em seus próprios trabalhos que são The End of The F-ing World, Revenger, Slasher e I Am Not Okay With This.

Shophia Lillis ganhou destaque por interpretar a personagem Beverly Marsh em It: A Coisa e It: Capítulos Dois. Entre seus outro trabalhos estão Sonho de uma Noite de Verão, Nancy Drew e a Escada Secreta e Maria e João: O Conto das Bruxas. A jovem atriz já participou da série Sharp Objetcts e video clipes da Sia e The War on Drugs.

Wyatt Oleff trabalhou com Lillis nos dois filmes It, onde interpretou o personagem Stanley Uris. O ator interpretou o jovem Peter Quill em Guardiões da Galáxia, entre seus outros trabalhos no cinema estão Someone Marry Barry, Crafty e The Weight of Perfection. Na TV ele já apareceu em Animal Practice, Suburgatory, Once Upon a Time e The History of Us.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.