Netflix divulga primeiro teaser de Christian Serratos como Selena

Selena (Netflix/Reprodução)

Depois de anos matando zumbis em The Walking Dead, a atriz Christian Serratos está pronta para embarcar em uma aventura bem diferente. Ela foi escolhida para dar vida à cantora latina Selena Quintanilla Perez na série Selena, da qual a Netflix acaba de divulgar o primeiro teaser.

Rumores sobre a escalação de Serratos começaram a sair ainda em agosto, e agora é possível conferir como ficou sua transformação no ícone da música latina dos anos 90 através do vídeo no fim do post. O clip mostra a personagem se preparando para começar a gravar, já com o figurino e maquiagem conhecidos do público.

Selena terá 6 episódios e irá explorar a ascensão da cantora de origem humilde até o estrelato, assim como os eventos da sua infância e juventude e as escolhas feitas por ela e por sua família enquanto navegam a fama e a indústria musical.

Vítima

Infelizmente a carreira meteórica da artista foi também curta: ela foi tragicamente assassinada em 1995 pela então empresária associada Yolanda Saldívar, que continua presa cumprindo pena perpétua. Mesmo após sua morte ela seguiu quebrando recordes com o disco póstumo “Dreaming of You” (Sonhando com Você) que ficou entre os 200 primeiros na lista da revista Billboard, algo que nunca havia acontecido com um(a) artista latino(a).

A Netflix divulgou também os demais membros do elenco: Richard Chavira (Desperate Housewives), como o pai de Selena, Abraham; Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos) como seu irmão mais velho e produtor da sua banda; Noemi Gonzalez como Suzette, irmã da cantora e sua melhor amiga; e Seidy Lopez como Marcella, sua mãe. Madison Taylor Baez também estará presente interpretando sua versão mais nova.

A história de Selena já foi contada anteriormente no filme dirigido por Gregory Nava em 1997 e estrelado por Jennifer Lopez, em seu primeiro papel no cinema. A intenção é produzir duas temporadas. As gravações da série já começaram e embora uma data específica ainda não tenha sido anunciada, a produção desembarca na plataforma em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort