Locke & Key/Netflix Divulgação

Mesmo em plena guerra entre os serviços de streaming a Netflix não se deixa intimidar e tem lançado e anunciado grandes produções nos últimos meses. Depois do fenômeno The Witcher, agora a plataforma acaba de divulgar o primeiro trailer da adaptação de Locke & Key.

Baseada na graphic novel de mesmo nome criada por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, Locke & Key gira em torno dos três irmãos Locke que se mudam com a mãe para o lar ancestral da família, Keyhouse, após o misterioso assassinato do pai. Lá, se deparam com um universo cheio de mistérios, magia e perigos ao encontrarem chaves que levam a outras dimensões.

Ao explorarem seus poderes acabam liberando um demônio que não medirá esforços para roubá-las. A produção mistura elementos de terror, fantasia, ficção científica e drama familiar, e pelo trailer é possível perceber um pouco da qualidade e dos incríveis visuais da adaptação.

Dificuldades

Vale lembrar que o caminho percorrido até aqui não foi simples. A HQ foi primeiramente trabalhada para a tv como piloto de uma possível série da Fox exibido durante a Comic Con de San Diego na Califórnia em 2011, depois seguiu para o estúdio Universal com a intenção de supostamente ser transformada em uma trilogia de filmes, em seguida para o streaming Hulu e finalmente para a Netflix.

O elenco conta com Darby Stanchfield, Jackson Robert Scott, Connor Jessup, Emilia Jones, Bill Heck, Sherri Saum e Thomas Mitchell Barnet. Entre os produtores estão Andy e Barbara Muschietti, responsáveis pela franquia It: A Coisa.

A série ainda conta com uma presença bem interessante, a brasileira Laysla De Oliveira. Seguindo os mesmos passos de artistas como Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Alice Braga, ela tem despontado em Hollywood em produções como Campo do Medo e Code 8.  Locke & Key chega à Netflix em 7 de fevereiro.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui